Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledorea terceira parte da saga derivada de Harry Potter, apresentou Mads Mikkelsen como a nova versão do bruxo Gellert Grindelwald. A mudança ocorreu devido à batalha judicial que Johnny Depp travou contra sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard. Porém, com o veredito favorável ao ator de Piratas do Caribe, é possível que ele retorne à franquia estrelada por Eddie Redmayne e Jude Law.

Pelo menos foi o que disse Mikkelsen em recente passagem pelo Festival de Cinema de Sarajevo, no qual recebeu o Prêmio Honorary Heart of Sarajevo por sua contribuição à sétima arte. Enquanto conversava com o público do evento realizado na Bósnia e Herzegovina, o ator dinamarquês foi questionado sobre sua participação nos filmes baseados na obra de J.K. Rowling.

A princípio, Mikkelsen reconheceu que "foi muito intimidante" substituir um profissional da estatura e popularidade de Depp. Em seguida, soltou o que poderia ser uma surpresa (agridoce, talvez) para os fãs do mundo mágico: ele deu a entender que existe uma chance do eterno Edward Mãos de Tesoura voltar a interpretar o maior Lorde das Trevas de todos os tempos.

Por Lucas Leone (Texto retirado do site adoro cinema)
Quer saber mais ? Clica no link e fique por dentro desse mundo cinematográfico
https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-165090/